quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Decepção não mata. Ensina a viver.

Trilha para o post:





Eu já disse por aqui antes que a vida é um ciclo e que para começar uma nova etapa temos que chegar ao fim de uma. Há dois dias conclui uma etapa da minha vida. Algo que eu queria fazer há muito tempo, mas me faltava coragem. Às vezes me pergunto se foi a melhor saída. Às vezes me arrependo do que fiz. Mas, no fundo, no fundo, eu sei que essa foi a melhor coisa a se fazer.

Tem um ditado que diz: "Se houver pedras no seu caminho, faça com elas uma escada e suba." Nem todas as pedras servem para tal fim. Algumas pedras é melhor que fiquem bem longe da gente. Pois podem se soltar dessa "escada" e nos fazer cair. Por isso, temos que definir o que (quem) nos faz bem ou mal. Amar acima de tudo a nós mesmos. Confiar em nós mais que em qualquer pessoa.

A vida nos ensina com nossos erros.
A vida nos faz entender que as pessoas não são como a gente quer.
A vida nos faz aprender com as decepções.
Afinal, decepção não mata, ensina a viver.

Quem sabe eu cresça, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário