segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Limitless | Pilot Review




Hoje será exibida nos EUA a Series Premiere da nova série da CBS - Limitless. A CBS, que não é boba, nem nada, "vazou" há uns quatro dias o piloto. Portanto, já tem em vários sites o episódio legendado pra quem quiser assistir. E eu, que não sou bobo, nem nada, já vi: ( ) sim ou ( ) claro?






A série é baseada no filme homônimo de 2011, que tem Bradley Cooper como protagonista (ele inclusive faz uma ponta no show). A história é sobre a vida de Brian Finch, um cara sem grandes pretensões na vida. Um daqueles adolescentes de 30 e poucos anos, que viu amigos e irmãos crescerem na vida, e ele ainda no "livin la vida loca", correndo atrás do sonho de ser músico. Tudo muda de figura quando seu pai adoece e os médicos não conseguem encontrar um diagnóstico. Brian procura um emprego e acaba reencontrando um amigo de longas datas, que o apresenta a uma nova droga, chamada NZT, que lhe dá acesso a 100% da capacidade do cérebro, o que permite que quem a use faça coisas inacreditáveis.






O piloto é envolvente. Rápido, autoexplicativo e com um bom desenvolvimento dos personagens. O plot central é interessante e o casal principal tem química (já shippo). Peca na falta de soundtrack, mas como é uma série de ação, não dá pra esperar um musical. No entanto, como o personagem é músico, acho que podemos ter boas surpresas no quesito trilha sonora. 






Sobre os atores: eu não conhecia o ator principal, Jake McDorman (Manhatan Love Story) mas ele deu show no papel. A série conta ainda com a linda e talentosa Jennifer Carpenter (Dexter) e com participações especiais do Bradley Cooper. Vejam o trailer:






Em resumo: me prendeu, mas ainda não empolgou. Vale a pena assistir o piloto e acompanhar a primeira temporada. Tem cara de ser aquelas séries, que do terceiro episódio pra lá vicia. Se você ficou curioso, dá uma conferida no primeiro episódio e depois comenta o que achou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário